Cúpula Nuclear

Cúpula Nuclear
Entendendo

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

INÍCIO DOS TRABALHOS 2011

Retomando os escritos do ano que inicia-se, venho de inicio agradecer o apoio e a contribuição de cada um que tem me motivado e me ajudado nesse blog.
De início pensava que seria algo tranquilo, normal, por prazer.Porém, observo que a cada período encontramos dificuldades particulares que nos distancia do nosso querido Blog.

Assim, venho reafirmar, nesse novo ano, as temáticas que escrevi no ano enterior, tratando de Política Contemporânea, História Geral, Brasil e do Ceará e Educação.

Focarei em particular dois projetos que estou trabalhando no Colégio Paraiso: História do Ceará e suas Contextualizações no 3o Ano Médio e Atualidades, no 9o do Fundamental II.

Teremos também, um jornal escrito que circulará em MAURITI a partir de Março, sobre minha coordenação e auxilio dos amigos Expedito, Sidarta, wendell e Walter Jr.; além de um Blog específico do jornal, sendo esse mais interativo.

Dessa forma, só tenho a agradecer em fim, pelo apoio e carinho de todos.

Como diria Dr. Renan, "Forte abraço e até a vitória"

4 comentários:

  1. INÍCIO DOS TRABALHOS "2011" NÃO '2001'

    ResponderExcluir
  2. Juciê,

    Boa sorte nos seus projetos para este ano, meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Espero que esse jornal de certo, tenha certeza que criticas surgiram, e nem por isso vocês que realizaram esse trabalho desistam.
    Toda sorte do mundo Ju.
    Pedro Araújo

    ResponderExcluir
  4. Professor Juciê,
    Venho,nesses últimos dias, pensando na sucessão para prefeito de Mauriti!
    O tamanho da responsabilidade para todos nós!
    Experiência, interesses, resultados, o que e quem poderia reunir e passar para o conjunto da população as melhores perspectivas de bom governo!
    Vejo em todos os que postulam suas virtudes, porém, um nome me salta os olhos! DR. JOSÉ SEVERINO NETO, filho do St. Gomes, nunca deixou suas raízes, médico por mais de 40 anos, com consultório na R. Henrique Alencar ou HMSJ, Secretário de Saúde por várias vezes! Não é político viciado, tem seus defeitos, como todos nós, mas sem dúvida Mauriti deve muito a Dr. Zé e ele poderia fazer muito por Mauriti! É minha opinião particular com sua devida vênia!!!

    ResponderExcluir