Cúpula Nuclear

Cúpula Nuclear
Entendendo

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O último em 2009

Agradeço a todos aqueles que me apioaram e me insentivaram no decorrer dos escristos nesse Blog; fico feliz também, por ter sido válido como fonte para vários alunos, até mesmo pessoas desconhecidas que após conhecer o Blog buscaram contato comigo.

No ano de 2010, procurarei adentrar em vários outros assuntos, de interesse da grande maioria dos meus alunos, como em alguns projetos que estou pesquisando e os debates mais atuais.

Farei o possível para haver uma maior coerência entre os textos aqui escritos.

Em fim, digo que é momento de reflexão! e que essa venha ser frutífera no ano que estar a nascer. Forte abraço à todos nós e té breve.

"Nunca esqueçam que a história caminha com você na labuta de cada dia, e que nesse processo formador, você é uma agente concretizador dessa mesma história" Juciê Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário